Thursday, May 08, 2008

Home Schooling!

Ontem estava eu trabalhando na minha terra (não é bem minha, mas tem o meu nome - adivinhem lá qual é??) quando ligo para alguém que está em casa e me diz: Dá-me ideia que a tua irmã está na TV!!! Bolas, e eu não sabia de nada...
Pois é a minha mana foi ao Portugal no Coração falar sobre Homeschooling, que traduzido em bom português são aulas em casa. É assim que a minha sobrinha está a aprender. Não posso dizer que concorde muito com a pratica, mas também não sou mãe...

Aqui ficam as fotos, estavam as duas muito lindas!!!!

2 Comments:

At 1:17 PM, Blogger HaAs JaGeR said...

bem só faltas tu atingir o estrelato!

 
At 2:41 PM, Blogger Aninhas said...

engraçado, quando "postei" este último pensei, que coincidência os meus dois últimos posts são os meus manos a dar entrevistas...só falto mesmo eu! lol

 

Post a Comment

<< Home