Friday, July 11, 2008

Mensagem recebida no seminário em Fátima

Onde e quando vou nascer

Fátima, 7 de Julho de 2008

por Esmeralda Rios

"Venho dizer-nos coisas simples, mas importantes. Eu sou Sananda e dirijo-me a vocês para vos dar notícias do meu nascimento no planeta Terra. Sabemos a especulação que existe à volta da hipotética – segundo alguns – minha Segunda Vinda. Mas saibam que se trata de uma realidade.

Saibam, no vosso íntimo, que a minha aparentemente complicada gestação – sim, já foi interrompida - já se reiniciou. Já tinha confessado que é um processo difícil. Mas é concretizável e está a concretizar-se. Mais tarde conhecerão tudo o que envolveu a minha descida a este planeta. Para quem está a gerar-me, isto implica uma preparação muito grande: são desafios para eles. Mas também para mim é um desafio passar pelo processo de incarnação.

Para este planeta eu represento a incomensurável Luz/Amor, represento a Matriz Criadora do Universo Luz/Amor. Aquele que virá depois de mim representa o fantástico Universo Sabedoria/Compaixão. A partir do momento em que as minhas primeiras células foram geradas e começaram a desenvolver-se, o vosso mundo conhecido parou, porque uma nova vibração foi introduzida no planeta. Ao nível cósmico foi um infinito e curto minuto de pausa e de silêncio. Isto parece uma contradição, face ao que vos parece ser o Universo e o Cosmos, mas, de facto, foi como se tudo parasse e se reiniciasse de uma outra forma.

Todos os «fantasmas» que rodeavam – e pretendiam perturbar - a minha gestação já foram afastados. Era imperioso removê-los. Daí ela ter permanecido em estado de suspensão durante um certo tempo. Agora que tudo se reiniciou, e enquanto vocês procuram descobrir de onde será que eu emergirei, posso dizer-vos que esse não é o trabalho; o trabalho é a vossa transformação no sentido de se prepararem para me receberem assim como à Energia Matriz que irradiarei. … Eu venho resgatar o reino da Luz/Amor, É como se eu fosse um padrão deixado no terreno para que todos saibam que tudo mudou. Foi dito – e é verdade – que, quando eu nascer, a Terra dará sinal. Deixo à vossa imaginação o que isto pode querer dizer. Mas lembrem-se que nos vamos expressar com infinito Amor.

O meu nascimento ocorrerá entre o final deste ano (2008) e o princípio do próximo. À medida que a minha gestação se for desenvolvendo, vocês vão sentir, e perceber que, realmente, nada continuará a ser como era dantes e ainda é neste momento. … O lugar onde vou nascer está a ser preparado cuidadosamente. Disse, desde sempre, que ia nascer em Portugal. Embora pequeno, este país tem um território que apresenta muitas situações diferentes e específicas. Eu vou nascer junto ao mar, num lugar que serviu de ponto de abrigo a muitos que se perderam, durante as espantosas viagens que este povo empreendeu há alguns séculos atrás.

Quero dizer-vos, também, que o que quer que pensem sobre este acontecimento não tem qualquer importância. Não nos interessa se acham que isto é verdade ou mentira; não nos interessa mesmo! O que interessa é deixar registado o seguinte: o mais importante é que os vossos corações sintam que algo de novo se rasgou no espaço da história da humanidade. Algo de novo se rasgou no espaço de todo o cosmos, porque o que aqui se passar – tal como também já foi dito – servirá de base para a construção do novo universo Luz/Amor/Compaixão/Sabedoria.

As vossas experiências são fundamentais, sou eu que vos digo. As vossas memórias e sabedoria, assim como o amor que, neste momento, sentem a fluir nas vossas células, será a plasticina que moldará novo Universo: uma mega explosão de energia no cosmos, onde as vossas consciências serão lançadas. Não especulem sobre isto, pois não vale a pena. … Quero ainda dizer que, onde eu estiver, vocês sentirão. Não entendem o que estou a dizer, mas também não precisam de entender; servirá para, posteriormente, compreenderem alguns factos.

Nas vossas mentes surgem imensas dúvidas e interrogações. Digo-vos, porém, que é tal a protecção e a preparação daqueles que estão a gerar-me e que me vão criar, que o processo se concluirá em breve. Cada um de vocês ganhará a certeza de que foi para isto que nasceram: fazerem a mudança neste tempo.

Muito obrigado por se terem apresentado. Eu sou Sananda a transmitir daquilo a que vocês chamam «a dimensão mais alta», embora não tenham consciência do que tal possa ser."


Aí está!!! Para os que acreditam e para os que não acreditam, é indiferente...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home