Friday, September 19, 2008

PARABÉNS CLAUDINHA!


A minha linda faz aninhos hoje e eu só a vou ver amanhã....
Fica aqui uma mensagem especialmente dedicada a ti meu amor:

19 de Setembro
Anjo da Providência
"Confio plenamente na providência divina."
Hoje é meu dia de Confiar.
Deus sabe, antes mesmo de pedirmos, tudo de que precisamos. Ele providencia para que tenhamos o que pedimos do jeito que é melhor para nossas vidas. O mais importante é lembrar que na nossa jornada estamos sempre recebendo o que precisamos. Basta prestar atenção às diferentes maneiras como tudo é providenciado. Pode não ser como queremos agora, mas será perfeito se dissermos: "Que a vontade de Deus se faça através de mim."
E que sejas MUITO FELIZ!

2 Comments:

At 3:55 PM, Blogger Lótus said...

OBRIGADA!!! Um Anjo na minha Vida, é o que és... Perdoa-me... Ás vezes também não sei..Enfim! Mas Amo-te MUIIIIIIIITTTTTOOOO!!!!!

 
At 4:09 PM, Blogger Aninhas said...

oh linda, eu também não me portei bem, mas o que passou passou, os obstáculos só tornam as amizades mais fortes! beijos

 

Post a Comment

<< Home