Thursday, December 04, 2008

Paris c'est jolie!

Aqui vou eu a caminho de Paris, bem ok, amanhã a esta hora, mas aí não haverá decerto tempo para computadores. Estou excitadíssima de voltar à cidade das luzes 11 anos depois, bem certo que já não é nenhuma novidade, mas ainda assim vai ser a primeira vez nesta altura do ano. Gosto muito das cidades no Natal, as pessoas andam mais sorridentes, fruto do consumismo ou talvez não, a verdade é que há uma luz que se acende no coração de todos. E depois claro, há a boa companhia da Magali, que me vai levar a conhecer os circuitos não-turisticos, seja lá o que venha....

...paragem obrigatória: Musée D'Orsay

2 Comments:

At 10:03 PM, Blogger Lara Gisela said...

Maninha, já nem me lembrava da tua viagem. Sorry! Desejo-te uma excelente viagem. E o Musée D'Orsay é o meu preferido.
Beijocas

 
At 9:37 AM, Blogger Aninhas said...

pois o meu também...porque será?

 

Post a Comment

<< Home