Friday, December 12, 2008

Viva la Vida!

Numa altura em que Joe Satriani acusa os Coldplay de plágio na música Viva la Vida, eu deixo aqui a minha homenagem a uma banda que considero excepcional. Tudo começou com um aniversário meu há dois anos atrás em que me ofereceram o disco deles. Na altura pensei, ora aí está um daqueles CD's que eu nunca compraria, primeiro porque já quase não compro CD's, segundo porque aquilo que oiço na Rádio é quase tudo música descartável, daí a um mês já nem nos lembramos. Mas comecei a ouvir o CD e surpreendeu-me, voltei a conhecer uma banda da qual gosto verdadeiramente de todas as músicas do album, coisa que já não me acontecia há muitos anos.

Desde que saiu o Viva la Vida que o oiço incessantemente, é sem dúvida muito bom. Tem músicas como "Reign of Love" com uma musicalidade divina. Deixo aqui a minha música preferida preferida deste album que é linndaaaaaaaaaa!!

http://www.youtube.com/watch?v=E_exesnCA5Y

Quanto ao Satriani, temos pena, gostava dele, mas nunca passou de um bom guitarrista e a música é feita de muito mais que isso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home