Tuesday, March 03, 2009

Reino dos Devas

"Hoje, venho aqui falar do vento, através do qual podemos falar às vossas células. Imaginem, com o medo que vocês têm de tudo, um dia acordam e descobrem que não estão sozinhos no planeta, que contaminam com os resultados de todo o tipo de inconsciências. Mais: ficam a saber que, através do vento, nós falamos com vosso mundo celular – esse mundo que vocês que não dominam, apesar de ele estar profundamente ligado à vossa matriz original.

Claro que essa técnica também foi utilizada pelo antigo Universo Sombra, quando vocês, por terem enfraquecido os vossos espíritos, se deixavam seduzir pelo medo e pela manipulação. Os velhos fantasmas ainda estão aí, sob a forma de programas, estimulados pelas vossas memórias.

Mas desde há muito que, através do vento, falamos às vossas células para que se crie a massa crítica necessária à mudança. Foi sempre assim! Imagina que temos um búzio gigante, através do qual lançamos ondas sonoras de informação, que se espalham na atmosfera, de forma a ficarem em suspensão até serem captadas, potenciando o vosso despertar espiritual e a ocorrência de certos factos.

Muitos saltos evolutivos da Humanidade foram feitos através da energia/informação que, uma vez lançada no ar, acabava por ser absorvida por alguns, ou até mesmo por uma geração inteira."

in http://www.velatropa.com/uc/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home