Wednesday, July 29, 2009

Água Matriz

Este é um exercicío de limpeza que aconselho a quem estiver interessado:

Passo 1 - Recolha-se num ambiente tranquilo e leve consigo uma garrafa de água mineral de meio litro. Faça o seu ritual habitual de concentração, como quando se prepara para meditar e, numa folha de papel, escreva sucintamente, o texto sugerido acima. Comece por escrever o seguinte (*):

(*) - Como assunto da sua co-criação, aqui deixamos outros itens que, no futuro, pode utilizar. Sinta-se à vontade para acrescentar outros:

1) Características da sua personalidade pessoal: Por exemplo: compulsões, medo, insegurança, timidez, vícios, dependências, desenvolvimento da intuição, ciúme, insegurança, inveja, raiva, avareza, mentira, compaixão, ternura, firmeza, discernimento, perdão, aceitação, falta de auto-estima, sensibilidade, saneamento de relações com familiares, amigos e conhecidos, etc. Também pode optar por sintomas físicos, caso existam. Se assim for, não co-crie a eliminação do sintoma em si, mas o que, metafisicamente, está na sua origem. Lembre-se que o sintoma não é a causa, mas o efeito de uma causa que se encontra noutro nível.

2) Características gerais da Humanidade. Por exemplo: purificação do padrão da sexualidade (impotência, frigidez, desinteresse, compulsão, animalidade, luxúria, etc.). Cancelamento de memórias celulares de experiências traumáticas, desta e de outras vidas. Reequilíbrio dos padrões da matriz masculina e/ou feminina. Preparação para sustentar a vibração da Energia Matriz, etc. Em relação aos temas escolhidos para programar a Água Matriz, relembramos aqui o ponto 5 do Código da Co-criação: «A co-criação não tem excepção nem limites. O co-criador pode expressar a intenção de vir a beneficiar seja do que for, físico ou metafísico. Contudo, a natureza das intenções que verbaliza (mais básicas ou mais elevadas) dependerão do seu grau de consciência.»

Passo 2 - Depois de escrita a sua intenção, segure na garrafa com ambas as mãos junto ao coração, aprofunde o seu grau de concentração e leia – da forma mais convicta possível – o que escreveu.

Passo 3 - O passo seguinte é embrulhar a garrafa nessa folha de papel e enterrá-la, durante uma semana. O objectivo deste procedimento é dar tempo para que a água absorva a Energia Matriz irradiada pelo planeta, a fim de aumentar a capacidade de satisfazer a sua intenção.

Passo 4 - O ideal será enterrar a garrafa num chão de terra ou areia. Não sendo viável, use um vaso ou outro recipiente (de barro, madeira, plástico ou qualquer outro material), que encherá com terra. Evite deixar esse recipiente dentro de casa; encontre uma maneira de o pôr ao ar livre. Cuide para que a garrafa fique totalmente coberta de terra, a tampa inclusive.

Passo 5 - No mesmo dia da semana seguinte desenterre a garrafa (deite fora o papel em que está embrulhada) e verta o seu conteúdo num garrafão de 5 litros de água mineral. Misture bem e passe a tomar, diariamente, uma garrafa de meio litro. Evite beber mais de meio litro por dia. Se costuma ingerir muitos líquidos diariamente, sugerimos que perfaça a sua cota diária com água mineral comum, chá, etc.

Não há qualquer inconveniente em preparar Água Matriz, de forma continuada, com a mesma ou com outra intenção. Assim:

Preparação da Água Matriz com a mesma intenção: Se pretender continuar a tomar Água Matriz preparada com a mesma intenção, sugerimos que só programe nova garrafa dois dias depois de ter esgotado o primeiro garrafão. Contudo, evite trabalhar a mesma intenção durante muito tempo. Façamos contas devagar: ingerindo meio litro por dia, beberá os 5 litros em 10 dias; se a estes 10 dias juntar os 2 dias de espera e os 8 dias de preparação do garrafão seguinte, perfaz 20; se a estes 20 dias juntar os 10 dias de ingestão (meio litro/dia) do segundo garrafão, temos 30 dias, o que é um período considerável. Sugerimos que não prepare mais de dois garrafões (um mês de toma da água) por cada intenção. Depois disso, tem duas possibilidades: 1) fazer uma pausa e retomar o processo, quando sentir que é oportuno ou necessário; 2) continuar a tomar Água Matriz, desta vez programada com outra intenção. Nesse caso, atente no seguinte:

Preparação da Água Matriz com outra intenção: Após ter esgotado o último garrafão, aconselhamos uma pausa de, pelo menos, 30 dias até proceder a outra programação.

Recomendações e outros esclarecimentos

- Na nossa opinião, em relação a outros tipos de água, a Água Matriz tem a vantagem de ser você a prepará-la de raiz. Ou seja, conhece a base de onde partiu e, por isso, sabe o que está a beber.

- O processo de preparação da Água Matriz pode ser retomado sempre que achar conveniente, em qualquer altura e em qualquer dia da semana. É como se fosse uma ferramenta que guarda em sua casa e que usa quando se torna necessário.

- Convém preparar apenas um garrafão de cada vez, para ter a oportunidade de, sem ansiedade nem expectativa, se ir apercebendo dos resultados. Ou seja, não programe Água Matriz com outra intenção, enquanto estiver a beber a que preparou.

- Evite beber a água da garrafa de meio litro, que programou com a sua intenção. Ou seja, não se esqueça de fazer a diluição para os 5 l do garrafão. Uma amiga distraiu-se, bebeu a água da garrafa com que fez a programação… e teve de ir ao hospital devido a uma subida brusca da tensão arterial! Não quer dizer que isto vá acontecer consigo, mas mais vale prevenir.

- É aconselhável que só você beba a Água Matriz que preparou, pois a intenção com que programou a água é específica da sua conjuntura de vida. Se outras pessoas moram na mesma casa, peça-lhes para terem o cuidado de não se servirem da água «daquele» garrafão.

- Abstenha-se de preparar Água Matriz com uma intenção referente a outra pessoa, mesmo que ela lhe peça. O processo é individual. Será preferível ensinar essa pessoa a fazer a preparação.

Reacções possíveis da ingestão de Água Matriz

- Não se preocupe se, durante o período de toma, ou nos dias seguintes a ter terminado a ingestão da Água Matriz, sentir algum tipo de perturbação ao nível da tensão arterial, do ritmo de sono, do apetite, do aparelho digestivo, da disposição anímica, ou qualquer outro sintoma inesperado, pois trata-se de uma breve reacção do organismo. ATENÇÃO: não estamos a dizer que você vai passar por essas experiências; estamos a referir algumas situações que ocorreram connosco e com outras pessoas, que já conhecem e praticam este método. Eis um excerto de um testemunho: «Enquanto bebi a Água Matriz que preparei, sofri de dores nas articulações, principalmente nos joelhos, que, durante a noite, me levavam a fazer co-criação verbal para o alívio das mesmas, o que acontecia de imediato.»

- Segundo a nossa experiência, as reacções, no caso de se manifestarem, costumam durar, no mínimo, umas horas; no máximo 3 ou 4 dias. No entanto, se notar que reacção persiste, sugerimos que reduza a quantidade de Água Matriz que ingere diariamente.

- Se nada ocorrer, se não detectar nenhuma alteração relacionada com a intenção com programou a água, tal não significa que andou a beber apenas para matar a sede; significa que as mudanças se processaram num nível não abrangido ou alcançado pela sua consciência de ser terreno.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home