Sunday, February 14, 2010

Feliz Ano Novo

2010 - Ano do Tigre de Metal:

algumas reflexões que me parecem importantes partilhar:

"A fúria da natureza pode ser representada pelo Tigre Metal, o mais impiedoso de todos.O tigre não brinca: é preciso entrar em sua sintonia através da austeridade e da consciência. O tigre simboliza também o inconsciente coletivo. Em sua forma positiva, a massa crítica precisa atingir a força de um tigre e começar a dirigir o planeta para a ação positiva e eficaz diante dos novos dias que enfrentaremos.

Esse é o pano de fundo de 2010, um ano Tigre Metal. Depois de um ano que priorizou os cuidados com a Mãe Terra, 2009, no dia 14 de fevereiro de 2010 iniciamos o Ano do Tigre Metal, o grande início dos tempos da Justiça.

Na filosofia chinesa o Tigre é o guardião do Oeste, local onde o Sol se põe e, portanto do adeus de sua Luz. Sua natureza felina encarna um conjunto de forças instintivas que resistem a qualquer controle, portanto perigosas. Quem conseguiu dar atenção para sua saúde e aprendeu a lidar com suas necessidades estará mais preparado para enfrentar as exigências de um ano Tigre Metal.
O conselho é estarmos atentos para nossa respiração, fortalecer nossa emoção com passeios ao ar livre, buscando a interioridade que renova e recicla nossas forças humanas. Sentir-se vivo e valorizar a vida espiritual tanto quanto a vida física é nosso maior desafio, aprendendo a confiar no poder que está por trás de tudo

(...)

A civilização humana completa no Tempo e Espaço mais um ciclo. Quando criaremos dias plenos e belos, dignos da capacidade que recebemos?
O silêncio interior, o contato consigo mesmo na paz de seu coração, é fundamental para você criar confiança na Vida. E aprender a viver no Amor, a vibração que envolve tudo e todos na dimensão vibracional mais elevada onde todos estão sendo chamados a entrar.Se você já está vestido(a) de Amor Cósmico, entre no Reino do Amor.
Viver deveria ser sinônimo de co-criar: o verdadeiro prazer da Vida se encontra aí."

Stela Vecchi

0 Comments:

Post a Comment

<< Home