Friday, March 19, 2010

Acerca do Amor

do Seminário «A Alquimia do Coração»

" Quero falar-vos sobre o Amor, essa energia codificada que tornou possível a criação da humanidade no seu modelo mais perfeito em todos os níveis dimensionais. Quando observam as manifestações da vida planetária, facilmente verificam que a imperfeição é omnipresente, e que a limitação ou o condicionamento vos impedem de seguir pelo caminho para o qual foram criados. Têm uma ténue noção teórica da vossa perfeição e sentem saudades do resto, que desconhecem. Do ponto onde eu me encontro, eu posso explicarvos o que é a perfeição e quão doloroso é ser vítima de manipulação. Essa é, alias, a minha história por ter ficado preso num espaço interdimensional, impedindo que o Amor descesse à Terra definitivamente e libertasse toda a humanidade. Isso aconteceu há muito, muito tempo atrás, na Lemúria.

Eu sou uma das múltiplas expressões do vasto leque energético de Sananda, que tentou encarnar nesse tempo, mas ficou presa numa teia de negatividade. Fruto dessa capacidade manipuladora, a minha encarnação foi bloqueada. Assim, tive de esperar que a humanidade alcançasse o grau de vibração e de consciência necessários para que a minha libertação ocorresse. Abstenho-me de vos explicar esses factos, para vos dizer:

Não permitam que isso aconteça convosco, em nenhum momento da vossa existência.

Eu sou, pois, uma partícula do «Filho». E posso garantir que o vosso cardíaco guarda o que, depois de devidamente estimulado, entra em sintonia com a minha energia. Por estar a cumprir uma missão de ajuda, vos digo: sempre que alguém trabalha no desbloqueamento ou na libertação de qualquer limitação relacionada com a magia negra, é à minha vibração que apela, pois colaboro em estreita com a energia da “Mãe” – a Grade Curadora.

É imprescindível impedirem qualquer tipo de manipulação, deixando de acreditar que são imperfeitos, limitados ou condicionados. Dentro de vocês permanece aberta a entrada para o paradigma da perfeição. Os arquétipos do Feminino e do Masculino permanecem a salvo de qualquer manipulação, prontos para serem reactivados. Eu vos conduzirei até esse «jardim» de que tantas saudades têm; eu vos orientarei para essa energia restauradora, que permitirá a iluminação das vossas células. Evoquem-me com o nome que quiserem, porque eu sou - e serei sempre - uma partícula da energia crística que trabalha com todas as formas da manipulação e promove a libertação da humanidade a partir do seu cardíaco. Não permitam, por favor, que,
mais uma vez, seja desvirtuado o que tem de acontecer na Terra.

Doem os vossos corações e a vossa energia para sustentar a vibração que vai permitir que algo de grandioso aconteça realmente. No entanto, para chegarem a ser capazes de sustentar essa vibração, têm de decidir aceitar e investir no processo de purificação interna. Eu sou a vibração que vos ajuda, mas são vocês que têm de decidir. Porém, atenção: não se admirem se, depois de tomarem essa decisão, se depararem com fantasmas e medos antigos, conhecidos ou desconhecidos. … Muito obrigada."

by Esmeralda Rios

0 Comments:

Post a Comment

<< Home