Saturday, April 24, 2010

Regresso à Infância

Qual era a coisa que mais gostavam de fazer quando eram bem pequeninos?

Eu gostava de andar de baloiço, havia um em frente à casa da minha avó na "terra"; a única terra a que pude chamar tal neste Portugal onde todos iam à terra.

Esse baloiço, em frente à Senhora Santa Ana, não era um baloiço qualquer, quando o embalo era grande os nossos pés tocavam a copa das árvores!

Eu gostava era daquela sensação de leveza, uma fracção de segundo entre o fim da subida e o início da descida, que durava uma eternidade.

Depois sentir a força da gravidade puxar-me para trás, perder momentaneamente o equilíbrio e num fôlego renovado voltar a lançar-me ainda mais alto....

....e de novo....o tempo parado....

....só mais um bocadinho...estou quase a tocar as nuvens!

3 Comments:

At 12:01 AM, Anonymous Anonymous said...

aquele nozinho no estomago, inesquecível!
e continuamos a intentar, tocar as nuvens... só mais um bocadinho.. estamos quase.. de novo... so mais um bocadinho... so mais um bocadinhooooo, eternamente!
Me

 
At 1:00 AM, Blogger Geraldo Brito (Dado) said...

Eu gostava de assitir o programa da Xuxa! rsrsr
Parabéns pelo blog!

 
At 9:35 AM, Blogger Lara Gisela said...

Também me lembro bem desse baloiço e dos tempos que passámos por ali. Que saudades!!!

 

Post a Comment

<< Home