Thursday, May 13, 2010

13/05/2010


Hoje entrei pela primeira vez na nova Igreja ao pé da minha casa - Sra.da Boa Nova, a Boa Nova que nasceu em cima do antigo Fim do Mundo, só pode ser bom presságio! Ou talvez não, para aqueles que gostariam que o Mundo terminasse mesmo em 2012 para se confortarem perante as suas consciências, afinal se vamos morrer todos de que adianta ser bonzinho para ir para o céu? lol....não posso evitar rir, vendo o homem tentar explicar os mistérios da vida com a sua visão terrena!


A verdade é que ia entregar umas roupas para dar e mandaram-me procurar uma irmã dentro da igreja. Entrei, ia com bastante curiosidade, pois a igreja é grandiosa por fora. Lá dentro crianças rezavam o terço e a um canto a irmã preparava uma apresentação sobre o Papa João Paulo II. Foi então que esta imagem me cativou, me transportou e me emocionou como há muito não me emocionava numa igreja. Só então me apercebi do dia que era.


Fica aqui a imagem, a emoção essa, é impossível de descrever!


"Ama e faz o que quiseres; seja que te cales, cala-te por amor; seja que fales, fala por amor; seja que tu corrijas, corrige por amor; seja que tu perdoes, perdoa por amor.(Santo Agostinho, In Io. Ep. tr. 7, 8)"

2 Comments:

At 4:34 AM, Blogger Diego Cosmo said...

http://dcosmo.blogspot.com/ - No qual os pensamentos frenéticos correm em busca das verdadeiras argumentações "cosmo a pé"

 
At 7:59 PM, Blogger Romeiro said...

E viva o AMOR!

 

Post a Comment

<< Home