Wednesday, June 30, 2010

Passeios no campo

A propósito do abençoado passeio de ontem por MonSanto; a verdade é que foi a primeira vez que visitei este bosque com os 6 sentidos bem alerta e com uma avidez de aprender rapidamente tudo aquilo que já deveria saber há muito...enfim...as circunstâncias fizeram com que me educassem na cidade.

Ficam aqui as minhas palavras de agradecimento a um casal maravilhoso, os pais da minha querida Claudinha. Obrigada amiga, tens uns pais que são um tesouro, e obrigada por partilhá-los comigo ;-)

E fica aqui outra mensagem importante que recebi hoje. Não é à toa que o meu percurso passou também pelo Yoga e por aprender a respirar:

http://agelcrisalex.blogspot.com/2010/06/respiracaowmv.html

Como é bom encher os pulmões no meio da Natureza :-)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home