Tuesday, June 15, 2010

Ritual dos 5 Elementos

Entrei agora na recta final deste exercício de cura e devo admitir que quando inicei não estava assim tão crente nos seus resultados, agora só consigo dizer uma coisa:

I'M FUCKING AMAZED!!!

Desnecessário dizer que recomendo vivamente :-)

"Numa folha de papel, escreva o seguinte:

Intenção 1
Perante a Inteligência Universal, declaro que não autorizo qualquer tipo de manipulações condicionadoras contra mim. Em nome da Justiça Cósmica, que essas intenções negativas sejam devolvidas aos emissores – quem as fez e quem as encomendou - como desafios de crescimento.

Faça 5 versões deste texto e trate cada uma delas da seguinte forma, num lugar resguardado da natureza:

1º Versão do texto - Elemento Terra
Rasgar em pedaços pequenos e enterrá-los, pelo menos a um palmo de profundidade.

2ª Versão do texto - Elemento Fogo
– Amachucar a folha e queimar completamente, de preferência usando um recipiente. Pode usar um pouco de álcool para facilitar a combustão.

3ª Versão do texto - Elemento Ar
Rasgar em pedaços muito pequenos e deitá-los ao vento, de preferência de um lugar alto e isolado.

4ª Versão do texto - Elemento Água
Rasgar em pedaços muito pequenos e deitar ao mar. Em alternativa pode optar por um rio, desde que a água seja corrente. Jamais optar por água parada (lagos, albufeiras, etc.).

Não se esqueça de fazer estes rituais num lugar resguardado da natureza, de preferência sem ninguém por perto.

Depois – e só depois – de ter cumprido estas quatro fases do processo (no mais curto prazo de tempo possível), deve entregar-se ao passo seguinte:

5ª Versão do texto - Elemento Éter
Recolha-se num lugar tranquilo, em casa ou na natureza, no dia e na hora que achar mais conveniente. Concentre-se durante uns minutos. Depois, convicta e sentidamente, recite o texto que escreveu. Repita o procedimento durante 7 dias.

A fase final deste ritual é utilizar esta 5ª versão do texto para preparar Água Matriz.

Método de preparação de Água Matriz

Passo 1
Recolha-se num ambiente tranquilo e leve consigo uma garrafa de água mineral de meio litro. Faça o seu ritual habitual de concentração, como quando se prepara para meditar.

Passo 2
Convictamente, leia o texto da 5ª versão do RITUAL DOS CINCO ELEMENTOS e enrole a garrafa nessa folha que acabou de ler.

Passo 3
Enterre a garrafa durante uma semana. O objectivo deste procedimento é dar tempo para que a água absorva a Energia Matriz irradiada pelo planeta, a fim de aumentar a capacidade de satisfazer a sua intenção.

Passo 4
O ideal será enterrar a garrafa num chão de terra ou areia. Não sendo viável, use um vaso ou outro recipiente (de barro, madeira, plástico ou qualquer outro material), que encherá com terra. Deixe esse recipiente dentro de casa apenas se não tiver varanda; encontre uma maneira de o pôr ao ar livre, nem que seja no jardim ou na varanda de uma pessoa amiga. Cuide para que a garrafa fique totalmente coberta de terra, a tampa inclusive.

Passo 5
No mesmo dia da semana seguinte desenterre a garrafa (deite fora o papel em que está embrulhada) e verta o seu conteúdo num garrafão de cinco litros de água mineral. Misture bem e passe a tomar, diariamente, uma garrafa de meio litro. Evite beber mais de meio litro por dia. Se costuma ingerir muitos líquidos diariamente, sugerimos que perfaça a sua cota diária com água mineral comum, chá, etc.

Veja mais informações, no final deste texto, sobre a utilização da Água Matriz.

*
Depois de ter acabado de tomar a Água Matriz programada com a Intenção 1, faça uma pausa de uma semana. No mesmo dia da semana seguinte, repita o procedimento – desde o início - com a Intenção 2:

Intenção 2
Perante a Inteligência Universal, declaro-me arrependido/a por todo o mal que, em pensamento, desejei aos meus irmãos, nesta e em noutras vidas, assim como pelos prejuízos que os meus pensamentos negativos desencadearam. Peço perdão ao Espírito e a quem prejudiquei por não ter conseguido agir com base na Luz e no Amor.

Depois de ter acabado de tomar a Água Matriz programada com a Intenção 2, faça uma pausa de uma semana. No mesmo dia da semana seguinte, repita o procedimento – desde o início - com a última intenção.

Intenção 3
Perante a Inteligência Universal, declaro cancelados todos os «trabalhos» que eu próprio/a fiz (ou encomendei a outros) com o intuito de prejudicar a vida de terceiros, condicionar o seu livre arbítrio, bloquear o seu desenvolvimento, etc. Em relação ao que possa ter feito nesta vida, comprometo-me a gastar o mesmo valor em dinheiro, que gastei na execução dessas acções que, hoje, considero lamentáveis. Peço perdão ao Espírito e a quem prejudiquei por não ter conseguido agir com base na Luz e no Amor.

Você poderá achar que nada disto lhe diz respeito, por nunca ter aderido a esta via. Lembre-se, porém, que você não sabe o que andou a fazer em vidas anteriores. Considerando o baixíssimo grau de consciência que a Humanidade sempre manifestou, é praticamente impossível que você, em algum momento do tempo, não tenha caído na tentação de recorrer à magia negra em seu proveito. Portanto, como se trata de depurar o «arquivo total», seria bom que não rejeitasse este último passo do RITUAL DOS 5 ELEMENTOS."

by Esmeralda e Vitorino

2 Comments:

At 2:51 PM, Blogger o anão gigante said...

Gosto da parte de enterrar a garrafa. ;-)

 
At 2:53 PM, Blogger Aninhas said...

pormenor: nem a rolha pode ficar de fora ;-)

 

Post a Comment

<< Home