Monday, June 28, 2010

Seminário «Parcerias, Novas Crianças e Energia Matriz»

Porto - Sábado, 17 de Julho
Hotel Vila Galé - Av. Fernão de Magalhães

Lisboa - Domingo, 18 de Julho
Hotel Holiday Inn - Av. António José de Almeida

“Homens e mulheres vivem afastados, comunicando através de linguagens e sensibilidades diferentes. Por que razão a Fonte criadora permitiria que o Masculino e o Feminino - as suas expressões directas na terceira dimensão - crescessem apartadas uma da outra, buscando-se incessantemente sem nunca se encontrarem? Por que razão se separaria o que estava unido? Por que razão a biologia serviria de veículo de afastamento e não de conexão? Por que razão pais e mães humanos se limitam a ser continuadores do que é velho e está desvirtuado, da limitação e dos bloqueios, quando deviam ser promotores da evolução dos seus filhos, logo da humanidade? Como pode cada ser humano libertar-se destes condicionamentos? Qual é a nova realidade emergente? Em que medida as transformações planetárias vão impor uma mudança à humanidade? Como vão ser as novas crianças? Que tipo de rupturas vão acontecer?

Quem procura respostas para estas perguntas, talvez as encontre neste seminário.

As rupturas de que falamos não se referem a acontecimentos externos, mas internos. Os acontecimentos externos, que decerto afectarão todos os níveis das sociedades, são consequência dos internos. Seja como for, ninguém, da Terra ou de fora dela, pode revelar qual a cor com que cada um vai pintar a sua realidade. A única certeza é que ninguém conseguirá fugir a essas metamorfoses, pois, por via da vontade humana extradimensional, esses acontecimentos já ocorreram nas mais altas dimensões. Agora, porém, é tempo de tudo isso «descer» para se manifestar em nos níveis das realidades mundanas.

Lembrem-se das palavras de Sananda: «Onde a Energia Matriz tocar, nada ficará como era antes». E nós acrescentamos: a Energia Matriz vai tocar em tudo. Nem poderia ser de outro modo, já que este processo é global. Ou seja, não considera posições sociais, índices de riqueza ou de pobreza, orientações políticas e outros absurdos das actuais civilizações da Terra.»


PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO

O preço individual é de €100 (€160 para casais) pagos em dinheiro ou cheque no acto de inscrição no dia do seminário.
ATENÇÃO: Aceitamos o parcelamento da quantia em dois cheques pré-datados: um deles com a data do seminário, o outro para qualquer outra data.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO?

Também poderá inscrever-se enviando, para 96 527 92 84 (Vitorino de Sousa) ou 965 638 383 (Esmeralda Rios), um SMS com o seu nome próprio e apelido.

Muito obrigado pela atenção que dispensou a esta proposta.
Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home