Sunday, December 05, 2010

BEETHOVEN - 5ª SINFONIA @ Auditório da Boa Nova



mas que belo momento me esperava hoje mesmo aqui ao pé de casa. O concerto de 3 partes terminou com um dos meus compositores preferidos, nesta bela sinfonia, que segundo o maestro foi escrito numa fase mais "down" da sua vida, mas que no entanto demonstra o seu optimismo. É isso, gostei do espirito.

No intervalo ainda tive a oportunidade de ouvir o apelo do padre na sua homilia: será que conseguimos passar uma semana sem julgar, maldizer o nosso próximo, mesmo quando ele não é um dos "nossos".

Na verdade não são todos nossos irmãos, não estão eles apenas a prestar-se a desempenhar um papel no nosso filme? Então em vez de os julgar, de nos sentirmos injustiçados, não lhes deveríamos antes agradecer pela bela oportunidade que nos prestam de crescermos um pouco mais.

Aqui fica o meu muito obrigada a todos os que me têm ajudado a escrever o filme da minha vida!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home