Wednesday, December 15, 2010

REGISTROS AKÁSHICOS PARA DEZEMBRO DE 2010

Uma mensagem dos Registros Akáshicos canalizada por Jen Eramith MA
6 de dezembro de 2010
Que energias e experiências podemos esperar em dezembro de 2010?
Há uma infusão maior de luz no planeta neste mês. A sensação é de que tudo se abre neste mês. Isto pode ser uma coisa linda, mas também pode ser algo muito, muito desafiador. Quaisquer que tenham sido as escolhas que você fez recentemente, quaisquer que sejam as direções que você tomou na sua vida, este é o mês em que elas começam a se expandir, para melhor ou para pior. Se você esteve muito focado naquilo que não gosta, ou se esteve passando muito tempo com pessoas com quais não se sente bem, isto aumentará neste mês; você se sentirá mais rodeado ainda por pessoas das quais não gosta e mais perdido ainda nas coisas que não quer. Por outro lado, se esteve escolhendo focalizar as coisas que você ama, se esteve escolhendo mover-se em direção ao Amor e tentando encontrar o Amor em todas as situações, então o Amor ficará maior para você neste mês.
O que quer que seja, qualquer que seja a direção que você tomou entre o Amor e o medo, isto será ampliado agora. Se não tiver certeza de ter escolhido o Amor, ou se perceber que andou focalizando seus medos, mude de direção agora mesmo, neste mês, assim que puder! Este é o último segundo para se fazer isso. Sua direção para o próximo ciclo de ampliação e crescimento foi estabelecida neste ponto, seja ela Amor ou medo. Você pode tentar tomar uma decisão de último minuto, mas de um modo geral, a maneira como você vem se encaminhando até este momento define como você tem escolhido sua vida e sua realidade nos últimos meses. Se esteve buscando assumir seu poder pessoal, se esteve buscando alegria, mesmo quando não a encontrava, se esteve voltando sua atenção para a alegria e o Amor, isto melhorará – a alegria e o Amor se ampliarão neste mês. Esta imensa infusão de luz é como se de repente tudo se tornasse possível. Esse campo de possibilidades será um reflexo direto das escolhas que você fez nos últimos três ou quatro meses.
Uma segunda coisa que acontece neste mês é que há uma extraordinária infusão de anjos no Planeta Terra. É como se, em dezembro de 2010, o exército angélico estivesse chegando para 2012. Eles vêm em etapas e a próxima leva de anjos está entrando no planeta neste mês de dezembro de 2010. Se você é sensível à energia, à luz ou aos anjos e outras entidades, vai começar a perceber isto neste mês; vai realmente ter a sensação de que há muito mais acontecendo sob a superfície do que jamais houve; vai ter a sensação de que você realmente não está só, pois está profundamente sustentado pelas dimensões superiores. Você poderá ver anjos pelo canto dos olhos, ou receber mensagens dos lugares mais inesperados.
Esteja consciente de que há mais anjos no planeta, neste mês, do que jamais houve. Muitos desses anjos são reflexos dos próprios seres humanos, daqueles que são anjos humanos. Isto significa que este mês é um momento importante para se fazer uma série de coisas. Uma delas é escolher agir como um anjo humano. Independentemente da sua linhagem espiritual, escolha agir como um anjo neste planeta. Você pode acreditar que, se está aqui, é para ajudar, é para trazer mais Amor. Ajuda e Amor são coisas que os anjos trazem. Vá em frente e aja como se fosse um anjo. Procure meios de abençoar as pessoas à sua volta, procure formas de tornar as coisas mais fáceis para elas. Este é o momento para realizar atos desinteressados de bondade em todos os minutos de todos os dias. Procure alguma coisa simpática para fazer por alguém ao seu redor o dia todo. Se você estiver ocupado fazendo isso, estará no caminho certo em dezembro de 2010.
O que podemos fazer para lidar com essa energia? O que mais podemos fazer para lidar com o que está acontecendo este mês?
Algumas pessoas vão se sentir perdidas neste mês. A expansão vai parecer um grande livro aberto e poderá ser difícil descobrir por onde começar. Diremos que, se você estiver se sentindo desconcentrado ou totalmente perdido neste mês, abandone o quadro maior. Abandone as grandes questões sobre qual deveria ser o seu trabalho ou onde você deveria viver. Abandone essas coisas grandes e concentre-se naquilo que está acontecendo bem na sua frente. Concentre-se especificamente nas pessoas à sua volta. Quem está na sala com você, quem está no telefone com você, quem está na sua mente ou no seu coração neste momento? Quem quer que seja, pergunte a si mesmo: “O que posso fazer por ela? Como posso compartilhar Amor com ela?” Talvez seja um sorriso, talvez seja lavando o carro dela, talvez lhe dando um grande abraço. Existem tantas coisas diferentes que você pode fazer! Algumas poderão ser gentilezas concretas, como preparar um jantar para alguém ou ajudá-lo com o computador, mas muitas mais serão intangíveis. Sorrir, simplesmente sentindo Amor por uma pessoa em silêncio, pode fazer uma diferença para ela. Qualquer coisa que você puder fazer para interagir com as pessoas ao seu redor de uma forma gentil e amorosa será a maneira perfeita de começar. Se começar por aí, o que vai acontecer é que as possibilidades se apresentarão de um jeito que você possa trabalhar com elas. Você não estará mais num grande campo aberto de luz, onde tudo é possível e você não sabe o que fazer. Em vez disso, você vai perceber que descobre seu próximo passo. A próxima coisa que vai saber é que as questões maiores começarão a ser respondidas para você na sua vida. Então, esse é o ponto por onde você deve começar se estiver se sentindo perdido este mês.
Outra coisa a se saber a respeito de como trabalhar com a energia deste mês é que, como há muitos anjos aqui, você pode estar tendo reuniões com seres universais amados, que você perdeu há muito tempo. Muitas dessas reuniões acontecem durante o seu sono. Elas têm lugar nas dimensões superiores, quando a sua mente consciente não pode compreender isso. Por isto, você poderá passar muito tempo dormindo este mês, e isto lhe será muito benéfico. Há realmente a sensação de que há uma luz muito clara e aberta neste mês, como uma cor azul clara. Quando for dormir, imagine essa cor, imagine que está indo para um campo de luz. O que descobrirá é que assim você poderá reter seus sonhos, quando acordar; você se lembrará um pouco melhor desses anjos se estiver consciente de onde está indo quando adormece.
Há mais alguma coisa que os Guardiões dos Registros Akáshicos querem nos contar sobre este mês?
Sim, eles querem lhe contar que o dia 10 de dezembro é muito importante. É um dia de extrema luz e grande potencial, e funciona como uma passagem ou portal. No dia 10 de dezembro, preste atenção ao que lhe vier à mente, preste atenção a qualquer informação que obtenha sobre as pessoas à sua volta, sobre o seu trabalho, sobre qualquer coisa. Qualquer informação que chegar a você no dia 10 de dezembro, preste atenção! Assuma que ela é significativa.
Os Guardiões também querem dizer que é extremamente importante que você reexamine os seus medos. Isto vale para todo o ano que vem. Muito lhe foi dito, muito lhe foi ensinado sobre o terror desta época na Terra – o tipo apocalíptico de abordagem das mudanças que estão acontecendo no Planeta Terra. É verdade que estão acontecendo coisas terríveis, a humanidade está numa condição terrível, seu bem-estar físico e até sua sobrevivência física estão em jogo. Embora as coisas sejam terríveis, é muito importante reconhecer que agora o ser humano tem á sua disposição recursos que nunca foram imaginados em todas as suas profecias. Há recursos disponíveis na humanidade e para a humanidade que nunca ninguém pensou que fossem possíveis. Um desses recursos são os anjos e outros seres que estão aqui para amparar os seres humanos. Outro desses recursos é o fato de que vocês reconhecem suas conexões uns com os outros, que vocês fazem parte de uma comunidade global e entendem isto. Saber disto significa que vocês não estão mais no escuro. Muito do que foi previsto como temível, a respeito deste momento no Planeta Terra, baseava-se na idéia de que nenhum de vocês saberia realmente o que estaria acontecendo. Todas estas mudanças estariam apenas acontecendo com vocês. No entanto, como vocês estão passando pela Iluminação, muitos de vocês estão conscientes do que está ocorrendo. Isto não significa que as coisas ficam mais fáceis, mas significa que é possível passar por isto com os olhos bem abertos, com as luzes acesas e com o potencial para curar tudo para a humanidade. Este potencial realmente ainda existe.
A chave para tudo isto é a sua consciência; é a sua vontade de enxergar o que está acontecendo, reconhecê-lo com honestidade e então se locomover dentro da trajetória mais grandiosa do caminho mais grandioso da humanidade; locomover-se dentro dele com integridade, perguntando-se constantemente: “Isto é correto para mim? Como as minhas ações afetarão o mundo? Como posso ajustar minhas ações de modo a surtirem o efeito que eu creio que seja bom para o mundo?”
Procure constantemente meios de ser bondoso, procure constantemente meios de interagir com o mundo que sustentem a felicidade das pessoas. Se estiver fazendo isto, talvez não o faça perfeitamente, mas o fará suficientemente. Se um número suficiente de pessoas fizer isto, a humanidade realmente poderá chegar a um futuro brilhante.
Neste mês, a melhor coisa que você pode fazer é voltar sua atenção para a tarefa que está ao seu alcance. O que está mudando do mês passado para este, e que vai continuar pelo próximo ano, é que agora é o momento de começar a trabalhar, agora é o momento de simplesmente começar a fazer as coisas. Você já fez sua escolha. Ou você está passando pela Iluminação ou não está. Você escolheu o medo ou o Amor. Agora supere isso. Deixe de lado a escolha. Você já escolheu. Se está lendo isto, se está ouvindo isto, provavelmente você já escolheu o Amor e talvez não esteja indo perfeitamente, mas está caminhando na direcção certa. Pare de se preocupar tanto em fazer certo – pare de se preocupar tanto se está ou não sozinho nisto. Simplesmente decida o que você pode fazer para melhorar as coisas e comece a fazê-lo. Comece a construir os alicerces da sua vida, de modo que ela esteja em integridade com aquilo que você realmente valoriza. Se fizer isto, se começar a fazer isto neste mês, se começar a tarefa que está à mão, perceberá que se tornou muito mais produtivo, que toda a posição da sua vida torna-se mais clara para você; que a sua vocação surgirá. Há tantas promessas para o ano que vem para todos os seres humanos! Realmente depende apenas de estar no momento presente. Nós o convidamos a vir para o momento presente. É onde os anjos estão.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2008 Todos os direitos reservados.
A Apresentação Antecipada da Mensagem Mensal foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M. A. É dada permissão para copiar e redistribuir esta Mensagen, desde que seu conteúdo permaneça completo, todos os créditos sejam dados ao autor, e que ela seja distribuída gratuitamente. http://www.akashictransformations.com/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home